Se você não quiser efetuar o pagamento através do MercadoPago ou PayPal, você poderá:


Pagar por depósito bancário

Entre em contato com o vendedor e solicite a conta para depósito. Após o depósito ser realizado, envie a cópia do comprovante para o vendedor  informando o título do produto + ID da compra (ID Compra :# xxx) localizada no campo superior direito da página de pagamento.

Lembre-se que ao negociar diretamente com o vendedor sua compra não estará protegida pelo MercadoPago ou pelo PayPal e, portanto, o Livreiro Online não poderá lhe ajudar caso houver algum problema com a compra.


Pagar por boleto bancário

Entre em contato com o vendedor e solicite o boleto. Após o pagamento ser realizado, aguarde até 48 horas para a validação do seu boleto. Após este período enviaremos uma confirmação de pagamento. Caso não enviarmos a confirmação, entre em contato pelo mesmo e-mail informando o ocorrido.


Como entrar em contato com o vendedor

Acesse o anúncio que você está interessado(a) e clique no botão "Enviar Mensagem" para entrar em contato através de mensagem. Se o vendedor disponibilizar um telefone, este aparecerá na mesma página do anúncio.

Receba Novidades por E-mail