O nosso serviço permite que compradores e vendedores, efetuem e recebam pagamentos pelo nosso site. Todas as transações são feitas dentro do PayPal.


Vendedor

  • Envie cobranças de forma simples. Você envia cobranças e o seu cliente pode pagar como quiser, podendo escolher o parcelamento de até 12x. Você recebe todo o dinheiro em uma parcela!
  • Veja todas as informações para vendedores no site do PayPal clicando aqui.

Comprador

  • Você pode pagar com o PayPal ou combinar diretamente com o vendedor. Quando for comprar, basta escolher o que é mais conveniente para você. Se efetuar a compra com o PayPal, ela sempre estará protegida e você terá diversas opções de pagamentos.
  • Você poderá escolher entre parcelamento no cartão de crédito e dinheiro pré-pago na sua conta do PayPal.
  • Veja todas as informações para compradores no site do PayPal clicando aqui.


Proteção ao Comprador do PayPal

Pagou uma compra com PayPal, mas não recebeu o produto? Alguém usou sua conta do PayPal sem que você soubesse? Conheça os requisitos para contar com o programa de Proteção ao Comprador.

Se a compra não chegar

Você comprou um produto, mas ele não foi entregue? Conte com a gente: você pode ter o pagamento devolvido após passar pela análise do nosso programa de Proteção ao Comprador. Para isso é bem importante que sua compra preencha todos os requisitos da nossa política de Proteção ao Comprador e que você cumpra todas as regras do programa, como abrir a disputa em até 45 dias a partir da data de pagamento.

Pagamentos não autorizados

Se encontrar em sua conta do PayPal o registro de um pagamento que você não autorizou, entre em contato conosco imediatamente, para que possamos ajudá-lo a resolver este caso. Acesse sua conta regularmente e confira as notificações que o PayPal lhe envia após cada transação realizada.

Características

Se o vendedor descreveu o produto corretamente e você simplesmente não está satisfeito, caso não tenha aberto uma disputa em um prazo de 180 dias a contar a contar da data da compra e se sua conta do PayPal apresentar problemas como limitações e outros, é provável que não receba a cobertura da Proteção ao comprador.

Produtos sem cobertura

Produtos como imóveis, veículos motorizados (de todos os tipos), produtos diferentes da descrição, maquinário industrial (para fins de fabricação), cartões pré-pagos, e produtos que violem as nossas Políticas, produtos adquiridos pessoalmente e pagamentos enviados a amigos e familiares. Você deve abrir uma reclamação em um prazo de 180 dias a contar da data em que enviou o pagamento ou não estará elegível para cobertura.

Saiba mais sobre o programa de Proteção ao Comprador


Proteção ao Vendedor

O programa de Proteção ao Vendedor pode ajudar vendedores a receber seus pagamentos mesmo em caso de chargebacks, reclamações ou cancelamentos solicitados pelo comprador, desde que cumpridos os requisitos do programa. Caso você tenha qualquer problema com sua venda, estamos aqui para ajudá-lo a resolver.

Vendas protegidas

Para solicitar a sua proteção é necessário cumprir todos os requisitos do programa de Proteção ao Vendedor. Por exemplo: você sabia que um dos requisitos do programa é enviar os produtos para o endereço informado pelo comprador na página de confirmação do pagamento? E comprovar que o item foi postado em uma das agências dos Correios ou em empresas transportadoras aprovadas pelo PayPal?

Análise antifraude

A Revisão Automática de Transações é uma medida de prevenção contra fraudes exclusiva do PayPal. Funciona assim: após analisarmos cada compra, nós avisamos se a transação foi aprovada ou não. É possível que, em alguns casos, você precise aguardar um pouquinho para enviar a compra. Por isso, não se esqueça: só envie o pedido após receber a confirmação de nossa equipe.

Responda ao seu cliente

Manter seus clientes tranquilos é bem importante. Caso um de seus compradores relate um problema na Central de Soluções, recomendamos que você responda o mais rápido possível e tente chegar a um acordo. Fique atento também aos prazos de possíveis solicitações de documentos feitas pelo PayPal. E conte conosco para ajudá-lo no que precisar!

Saiba mais sobre o programa de Proteção ao Vendedor


ATENÇÃO: Se você resolver comprar ou vender não utilizando os serviços do PayPal, por exemplo, por depósito bancário, todas as informações fornecidas acima devem ser desconsideradas. Veja a seção Dicas de Segurança para evitar transtornos ao comprar ou vender. Ressaltamos que o Livreiro Online não se responsabiliza pelas transações financeiras. Você deverá recorrer ao PayPal caso queira efetuar alguma reclamação referente ao pagamento ou recebimento de produtos ou serviços. Note que poderá reclamar apenas se pagar ou receber utilizando o PayPal.

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